Olhar Noticias

Matupá

Sorteio da campanha IPTU premiado de Matupá foi um sucesso

Gradativamente, e um a um, os sorteios foram realizados com a revelação dos nomes dos contemplados da campanha de incentivo de arrecadação.

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (20) no rol de entrada da Prefeitura de Matupá o sorteio dos 19 prêmios da Campanha IPTU Premiado 2018. Estiveram presentes o Prefeito Valtinho Miotto, Secretários Municipais, Vereadores, Imprensa, Servidores Públicos e muitos Contribuintes.

Inicialmente foi deslacrada a urna e acondicionados os cupons em uma caixa para que pudesse ser misturado visando garantir oportunidades iguais para todos os cidadãos que quitaram o Imposto Predial e Territorial Urbano. Em seguida uma criança foi chamada para auxiliar no sorteio dos cupons. Todo esse tramitar foi filmado, fotografado e com transmissão ao vivo pela Rádio Cidade FM.

Gradativamente, e um a um, os sorteios foram realizados com a revelação dos nomes dos contemplados da campanha de incentivo de arrecadação.

Confira a lista dos ganhadores:

Bicicletas

- PSL Agropecuária (Bairro ZI 001)

- Pedro Antônio Werland (Bairro ZI 005)

- Jackson Fábio da Silva (Bairro ZH2 002)

- Mário Márcio da Costa Proença (Bairro ZI 002)
- Jonas Floriano Titon (Bairro ZH1 001)

- Nelson Antônio Dassoler (Bairro ZC1 001)

- Wanéria de Melo Gelio (Bairro ZC1 001)

- Marinaldo Rodrigues dos Anjos (Bairro ZH3 001)

- Liliane Robledo dos Santos (Bairro ZH2 001)

- Anderson Pietro Dutra (Bairro ZCH 006)

Micro-Ondas

- Jailma Oliveira da Luz Tibola (Bairro ZH2 003)

- Alessandre da Rocha (Bairro ZH2 004)

- Djanira Martins Farias (Bairro ZH2 001)

Televisores

- Gilberto Pereira de Souza (Bairro ZR 001)

- Fátima Ferreira (Bairro ZH2 001)

Geladeiras

- Luiz Gonçalves dos Santos (Bairro ZH2 002)

- Ademir de Oliveira Fernandes (Bairro ZH2 002)

Moto Yamaha Factor 0 Km

- Jocemar Scartezini (Bairro Jardim das Flores)

Veículo Chevrolet Onix Joy 1.0 0 Km

- Vanessa Olila de M. Marson (Bairro ZH2 001)

O Prefeito Valtinho Miotto agradeceu a contribuição e consciência tributária da municipalidade. Ele disse que a arrecadação do IPTU/2018 superou o percentual de 80%. “Isso se deve a boa aplicação dos recursos públicos na execução de obras e prestação de serviços de excelência a toda população e em praticamente todas as áreas: saúde, educação, assistência Social, esporte, lazer, infraestrutura, entre outras. São prêmios valiosos, ou seja, sonho de consumo de muita gente. Este incentivo é primordial para que a cada ano tenhamos as condições de arrecadar e realizar muito mais em benefício da coletividade”, enfatizou Valtinho Miotto.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/matup/2018/12/20/sorteio-da-campanha-iptu-premiado-de-matup-foi-um-sucesso-/4518.html