Olhar Noticias

Matupá

Revitalizada Ponte do Rio Porcão na Estrada W-50 em Matupá

Secretaria de Obras promoveu manutenção e liberou o trânsito na estrada municipal.

A Secretaria de Obras de Matupá liberou o trânsito na Ponte do Rio Porcão localizada na Estrada W-50 a cerca de 15 Km da sede do município.

A Prefeitura promoveu a manutenção da ponte de madeira que estava com os chamados travesseiros e pranchas deteriorados.

Na manhã desta terça-feira foi dado início aos serviços de revitalização com a substituição do madeiramento defeituoso, bem como o aterramento das cabeceiras. 

Nesta região concentra-se um grande volume de produção de grãos, criação de gado de corte e de leite, além de outros hortifrutigranjeiros.

Além das estradas estarem trafegáveis para suportar o trânsito pesado de colheitadeiras e de caminhões graneleiros e boiadeiros, a recuperação da ponte assegura maior segurança aos que transitam pelo local, além de ser imprescindível para o direito de ir e vir dos sitiantes, escoamento da produção e o itinerário do transporte escolar em 2019.

A administração Matupaense já trabalha para substituir a passagem de madeira por uma obra de infraestrutura perene de concreto.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/matup/2019/02/05/revitalizada-ponte-do-rio-porco-na-estrada-w-50-em-matup/4614.html